quinta-feira, 14 de abril de 2011

O som do meu coração

Eu ouço o som do meu coração,
Batendo forte quando penso em você.
Eu ouço o som do meu coração
cada vez que ele chora.
Eu ouço o som do meu coração,
a cada batida de saudade.
Eu ouço o som do meu coração,
as vezes como musica,
as vezes como gritos agoniados.
Eu ouço o som do meu coração,
e as vezes não escuto nada.
Eu ouço o som do meu coração,
tudo é tão vago.
Eu ouço o som do meu coração,
no calor do inverno.
Eu ouço o som do meu coração,
no frio do verão.
Eu ouço o som do meu coração,
nas folhas que caem na primavera.
Eu ouço o som do meu coração,
nas flores que florecem no outono.

Eu ouço o som do meu coração,
porque o som do meu coração,
é como uma musica,
que não me leva a lugar nenhum,
mas não me tira
do lugar onde estou.
Eu ouço o som do meu coração,
esperando você voltar.
Você pode me ouvir cantar?
Você pode me ouvir chamar??
Você pode ouvir meu coração?
Eu ouço meu coração e ele implora por você....

Um comentário: