terça-feira, 5 de abril de 2011

Anjo



Anjo onde você  está agora?
Te procuro em todos os lugares,
eu continuo sem te encontrar...
Anjo onde você está agora?
Já procurei por todo céu por toda a terra.
Anjo onde você está agora, que só te 
encontro no meu coração e nos
meus pensamentos?
Anjo onde você está agora?
essa saudade ta me cortando o peito...
Anjo onde você está agora?
Isso já ta me dando um desespero...
Anjo eu preciso te contar
que os dias se tornaram
bem mais difíceis sem você aqui...
Anjo o que eu faço com essa saudade
que me consome dia após dia?
Anjo...anjo...você sabe a falta que você me faz?
 Anjo um dia a gente se encontra, se encontra na fé...






(especial aos que partiram deixando muita saudade, a vocês eu só tenho a agradecer pelos momentos bons que me proporcionaram, beijo grande no coração de cada um com eternas saudades  muito  carinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário