terça-feira, 19 de julho de 2011

Não há amizade mais sincera que a de um cachorro

Então quando tu chegas, num fim de tarde cansado 
da lida, quem vem no teu costado, é teu cusco,
fiel companheiro...
Quando tu estas triste, sentado na varanda,
quem chega de mancinho
pra te dar carinho, é teu cusco fiel amigo...
Você pode ta sujo, pode se feio, estar triste, alegre,
não importa o teu cusco sempre ta contigo, pra te trazer carinho e pedir
carinho.
Num olhar que só vocês entendem, se trocam pedidos, se troca carinho,
se fala...
Então me diz se não é o cachorro o melhor amigo, com uma amizade sincera,
então me diz se não é justo derramar lágrimas,
quando se perde um amigo assim...
O cusco, fiel amigo que não s eimporta com brigas sempre volta mansinho...
Doce e carinhoso, por fidelidade ao dono...
Não sou tua dona cusquita, sou tua amiga, como tu és minha amiga...
Então nas lágrimas que caem dos olhos, pior saudade e dor 
eu lhes digo, não me esquecerei de ti baita baia linda guaipeca, se um dia me escolheu eu te escolhi tambem,
e o que o coração e a alma unem nada separa...
te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário