terça-feira, 10 de maio de 2011

Teus olhos

Ai que doce é teu olhar,
Ai que encando lindo tem teus olhos,
quando olhas firme nos meus...
Ai que alegria tem teus olhos,
ai que desejo de te ter eles me provocão...

Teus olhos que brilhão mais que as estrelas,
uma luz mais forte que a do sol, 
que quando olhas para mim iluminas minha alma,
Doce são teus olhares, assim com tua voz,
Teu olhar firme como quando me prendes em teus braços..
Ai esse brilho dos teus olhos que me deixa louca
Teus olhos que me mostrão a direção, 
que me guião pela escuridão.
Teus olhos de menino sapeca,
De homem dos meus sonhos,
Ai esse brilho dos teus olhos que me encantão
me deixando mais apaixonada a cada olhar,
ai guri não perca esse brilho dos teus olhos,
encando doce, de menino homem de homem menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário