quinta-feira, 31 de março de 2011

Precisava apenas de um lápis
e um caderno...
Então os criei na minha mente...
Inventei mil histórias...
Escrevi dois mil poemas...
Dei vida a sentenas de personagens...
Lugares mágicos...
Um paraíso escrito...
Em um caderno imaginário
com um lápis acompanhado...
Eu até acreditei em algumas daquelas,
histórias...
Botei amor nos poemas...
Leia, leia, ta tudo escrito...
É só você acreditar que sim...
De vida ao que eu criei...
E quando eu ja não ter mais forças
para imaginar...
Quando eu não puder mais
acreditar nas minahs hitórias, magicas...
Quando o lápis e o caderno acabarem...
Quando eu para de escrever...
Lembre das minhas lembranças,
leia o meu livro...
Escreva o seu, seja feliz...
Quando eu ja não tiver mais tempo,
te pesso,
não esqueça de mim...
Lembre das minhas lembranças...
Eu sempre lembrei de ti...

Um comentário:

  1. o ser humano, é um ser muito complexo,orra amamos muito,orra odiamos por impulso,queremos q as coisas saiam exatamente como qremos, mas nao paramos p/ pensar q DEUS, tem outros planos p gnt,e é por isso q temos q aprender a ouvir o silencio.

    ResponderExcluir